segunda-feira, 5 de abril de 2010

Kasou


Em alguns segundos

Tudo se confunde de novo

São imagens, deles, de nós

de você, das flores que lhe dei.


Ah! Eu queria mais uma vez

Sonhar de novo, aquilo que esqueci

Não, não entendo porque o vazio

que me vem agora, sem você.


Ah! Eu queria mais uma vez

Lhe tocar, lhe ouvir, lhe admirar

Em cada pétala dessa flor

Sentir o seu cheiro que me alucina.


E então cair nesse sono

Me chame, me deseje, me arraste

Quero mergulhar nesse céu azul

E dormir nesse mar de flores, eternamente.

8 comentários:

  1. Indescritível. Absolutamente... tocante. Traduz muitos dos sentimentos que atordoam minha mente :S

    ResponderExcluir
  2. Brilhante, Jeff. Brilhante! É uma honra dividir esse blog com uma mente deslumbrante como a sua. Parabéns irmão!

    ResponderExcluir
  3. Jeff!!

    Lindo, sublime e intenso! Sem palavras!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! Ta apaixonado, hein?

    ResponderExcluir
  5. Jeff!
    Muuuuito mais que perfeito! *0*'
    (sempre comento isso, mais fazer o que xD, apenas é perfeito!)

    ResponderExcluir